Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nicho por explorar pelas empresas de telecomunicações :)

,

As ideia que "não lembram ao diabo" podem por vezes ser ideias que resultam e dão dinheiro. A internet é uma forma de comunicar que chega a muita gente incluindo aquele tipo de pessoas que também "não lembram ao diabo". Logo, pode haver espaço para sites como o AfterLifeTelegrams que se dedica a enviar telegramas para pessoas já falecidas.

Os mensageiros dos telegramas são doentes terminais que aceitam voluntariamente colaborar com o site. Decoram as palavras que devem entregar ao destinatário indicado pelo cliente, que deverão procurar no além depois de falecerem.
O site faz questão de frisar que não garante a entrega dos telegramas pelo que o cliente estará a pagar a tentativa de entrega. Cada palavra tem um custo de 5 dólares e não são aceites mensagens com menos de 5 palavras.
O objectivo do autor deste site não é propriamente ganhar dinheiro com os telegramas, pois o destino a dar ao dinheiro será decidido pelo mensageiro que antes de morrer dá instruções para que seja entregue a um familiar, a uma instituição de solidariedade social ou seja usado para pagar medicamentos.
O lucro do site advém da publicidade e da promoção que é dada aos outros projectos online do autor Paul Kinsella.
Além deste serviço de telegramas para os mortos o site tem ainda um cemitério online onde por 3 dólares é possível adquirir uma campa.

visitar este site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com